Seja bem vindo ao nosso blog!!

Seja bem vindo ao nosso blog!!

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Comunicai com os santos nas suas necessidades. (Romanos 12.13).

A comunicação é um dos grandes milagres da vida. Através dela, podemos construir pontes que nos unem ou levantar muralhas que nos separam. sendo assim, use-a o quanto puder para fazer o bem e pedir ajuda. Use a comunicação tanto em situações difíceis como na escassez; assim como em momentos de fartura e de alegria.
Estabeleça a paz e faça boas amizades. Porém, acima de tudo, comunique com os santos em suas necessidades. A comunicação é algo imprescindível no relacionamento, podendo ser praticado no dia a dia, durante o convívio em sociedade, a até mesmo no extravasar das emoções. Eis porque Sêneca, filósofo grego, declarou: "O discurso é o rosto do espírito". Os olhos são a janela da alma, e as palavras, a expressão máxima dos sentimentos.
Assim, todo o sucesso de nossos projetos muito depende do modo como nos comunicamos. O apóstolo Paulo se encontrava ávido por comunicar a própria alma aos tessalonicenses (1 Tessalonicenses 2.8). compartilhar algum dom espiritual para confortar os crentes de Roma (Romanos 1.11). e preferiu  falar na igreja cinco palavras de sua própria inteligência, e assim, instruir os outros, a pronunciar dez mil palavras em língua desconhecida (1 Coríntios 14.19).
Use você também o poder da comunicação neste dia, e clame como fizeram tantos enfermos na história dos evangelhos, pois eles, de tanto clamarem, acabaram recebendo a bênção da cura e a salvação da alma. Palavra de Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário