Seja bem vindo ao nosso blog!!

Seja bem vindo ao nosso blog!!

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Quando passares pelas águas, Estarei contigo. ( Isaías 43.2a).

Deus faz promessa de guardar o Seu povo nos momentos de perigo,
Quando o barco de nossa vida está à deriva, sendo açoitado pelos turbilhões e tempestades. As lutas vorazes acontecem de forma repentina, despertando em nós o medo; porém, nessas horas, devemos manter-nos confiantes. Mesmo tendo Jesus em nosso barco, algumas vezes, somos levados pelas ansiedade a usarmos nossa força meramente humana para lutar contra as ondas bravias, como fizeram os discípulos. E depois de muito lutarem, eles disseram: Senhor, salva-nos, que perecemos. E ele disse-lhes: Porque temes homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.
( Mateus 8.25,26). Firmemos a nossa fé em Cristo e creiamos que mesmo nas turbulentas águas da vida, Ele estará conosco. O Criador permite as provações porque tem conhecimento de cada detalhe do ser humano, mensura muito bem o nosso potencial e deseja que busquemos mais conhecimento para interagir com outras pessoas e vigiar, a fim de não sermos levados pelos fortes furações. Temos livramento quando passamos pelas águas, e podemos, nas adversidades, desfrutar do privilégio indizível de ter na embarcação a presença poderosa do Mestre, companheiro e guia de todas horas.  A promessa de Jesus nos faz superar tribulações,
motiva a fé em nós, estimula a confiança e fortalece a esperança de que um dia receberemos a vitória em nome de Jesus Cristo nosso Salvador. Palavra de Vitória.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário