Seja bem vindo ao nosso blog!!

Seja bem vindo ao nosso blog!!

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

O Senhor eleva os humildes. (Salmo 147.6).


FOTO; AS COLINAS DE KURSI. A humildade é um importantíssimo caminho que nos conduz à exaltação. Quem se humilha sobre os degraus da excelência até o topo de sua carreira, segue sobre os trilhos da paz e exala o singelo perfume do temor de Deus, da resignação, da grandeza de espírito e do amor ao próximo. O humilde goza de boa saúde emocional, possui uma visão realista de si mesmo em relação às pessoas de seu convívio e age com bom senso na hora de fazer escolhas, pois submete-se por inteiro à vontade soberana do Pai. Ser humilde è despir-se do velho homem com as suas práticas pecaminosas;
é revestir-se de entranhas de misericórdias, de benignidade, humildade, mansidão e longanimidade. (Colossenses 3.12).
Ser humilde é expressar o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus. Mas aniquilou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até a morte e morte de cruz (Filipenses 2.5-8). Jesus foi humilhado pelos homens a ponto de deixar-se crucificar, provando assim o Seu grande amor por nós, tratando-nos com compaixão e perdoando os nossos pecados. Pelo que também Deus o exaltou soberanamente e lhe deu um nome que é sobre todo o nome (v9).
Se você também quer ser exaltado, então comece hoje a trilhar o estreito caminho da humildade aberto por Jesus Cristo na cruz da Calvário. Palavra de Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário