Seja bem vindo ao nosso blog!!

Seja bem vindo ao nosso blog!!

domingo, 26 de julho de 2015

Cuidado com a idolatria !!

 
FOTO: AS COLINAS DE KURSI. Não terás outros deuses diante de mim.(Êxodo 20.3). Se quisermos realmente alcançar a vitória em Cristo, precisamos obedecer o versículo acima, que é o primeiro dos mandamentos da Lei do Senhor. Quando deixarmos de priorizar a Deus em nossa vida; quando passamos a amar mais os nossos bens materiais e a confiar em nossa própria força e capacidade, estamos tomando o lugar de Deus. Alguns anos após ter conquistado a terra de Canaã, o povo de Israel pediu um rei a Samuel. Eles queriam imitar o sistema administrativo das nações pagãs, que tinham o seu rei que realizava grandes conquistas. O povo desta forma rejeitou o Senhor, conforme está escrito em (1Samuel 8.7,8). ...não tem rejeitado a ti, antes, a mim me tem rejeitado...a mim me deixou e a outros deuses serviu...Israel escolheu Saul. homem forte e de bela aparência, que por causa de sua arrogância foi rejeitado por Deus e terminou a sua vida de maneira trágica. Não faça como o rei Saul. Não permita que outros deuses, como a avareza, o amor, a altivez de espírito e o egoísmo tomem o lugar de Deus em seu coração. Não faça como o povo de Israel que desejou imitar as nações pagãs. Ore neste dia entregando o seu coração ao Senhor. Consagre a sua vida, renda-lhe glória. Adore-o e seja um vencedor. Silas Malafaia...  Idolatria é qualquer coisa que esfrie seu desejo por Cristo, Como "deus de pau", "deus de barro", ou outra coisa que você tenha, Como prioridade em seu coração. MLTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário