Seja bem vindo ao nosso blog!!

Seja bem vindo ao nosso blog!!

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Trasformado pela Oração !!

A oração transforma as coisas. Mas você já imaginou quais "coisas". a oração transforma? A resposta poderá surpreende-lo.
Saiba, quando você ora, todas as "coisas" a seu respeito mudam. Isto inclui as suas motivações, sua perspectiva, e muito mais. Cada aspecto de quem você é, quando ora, é ajustado, sintonizado e melhorado. "Espere um minuto", você pode ser tentado a dizer.
"Eu não estava orando por mim mesmo; estava orando pela minha situação- e isto não mudou MESMO!! É verdade. A sua situação pode não mudar significativamente com a oração. Mas isto não significa que Deus não se importa com seu caso. Significa, apenas, que Ele se preocupa muito mais com você. Ele quer vê-lo crescer tanto em fé quanto em caráter. Embora Deus não provoque as suas circunstâncias adversas, Ele frequentemente as usa para provocar uma mudança em você_ a mais preciosa criação Dele.
O rei Davi, o grande salmista, clamava a Deus por causa de suas circunstâncias. Lemos que ele se deitava na cama e chorava, sentia que estava sendo levado à morte, sofria de solidão e de violência.
Em meio a tudo isto, Deus estava ali_ bem ao lado dele_ usando aquelas circunstâncias para fazer de Davi um homem cujo coração espalhasse o seu próprio. Quando Davi orava, ele se transformava continuamente. Dedique algum tempo hoje e converse com o Senhor. Conte-lhe seus pensamentos e suas preocupações e ouça a resposta. Você poderá ficar surpreso com as "coisas". sobre as quais Ele quer conversar, as questões que Ele deseja que você trate, e a maneira gentil e afetuosa de Deus abrir- os olhos e o coração para ajuda-los a tornar-se uma pessoa melhor. "E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o receberás. (Mateus 21.22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário