Seja bem vindo ao nosso blog!!

Seja bem vindo ao nosso blog!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Confiança e paz!!

FOTO: ABITAÇÃO NAS CAVERNAS: Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aqueles cujo propósito está firme, porque em ti confia. Confiem para sempre no Senhor, pois o Senhor, somente o Senhor, é a rocha eterna.(Isaías 26.3,4). 
Quanto mais confiamos em Deus, mais estamos em paz e somos capazes de descansar. Quando confiamos nele, o Criador da vida e Governante do universo, ficamos seguros. Deus está no controle.
Quando entregamos a Ele a direção de nossa vida, Ele nos abençoa.  tal. Deus não irá afastar-nos da dor ou dos problemas. No entanto, permanecerá conosco e nos dará paz, amor e esperança. Ele é amor.
Jesus se entregou a Deus e permitiu que o Pai o guiasse por um caminho que parecia levar à morte certa_ e realmente assim o foi. Entretanto, Deus foi fiel e provou a Jesus e a nós que até mesmo os caminhos que levam à morte certa não terminam com morte.
Podemos experimentar a ressurreição nesse local de tribulação e morte_ ressurreição para uma nova vida que nunca poderíamos ter imaginado. E nunca iremos experimentar-la até  estejamos dispostos a permitir que Deus nos leve por caminhos difíceis, que às vezes parecem não ter nenhuma vantagem. Todavia, a confiança nos leva com Jesus pelo vale da morte, e então, para o alto, até a ressurreição de nossos sonhos e de nós mesmos_ e, para isso, basta confiarmos na bondade e na fidelidade de Deus ao longo de toda a jornada. Com Deus ao nosso lado, e quando nos entregamos à sua vontade, só podemos ir adiante! Basta confiar Nele.Água da Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário