Seja bem vindo ao nosso blog!!

Seja bem vindo ao nosso blog!!

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Você é uma obra de arte viva!!

FOTO: PRAIA EM CAFARNAUM. Somos criação de Deus. (Efésios 2.10)...O termo obra-prima não é um rótulo para se utilizar em qualquer situação. Lembra-nos nomes de mestres da arte como Van Gogh, Da Vinci, Renoir e Michelangelo e outros. Cada um desses homens foi um gênio criativo na pintura. As obras deles sobrepujaram a arte comum, tornando-se um padrão de perfeição e, aparentemente, ultrapassando as de seus colegas de profissão.
Assim, entendemos que cada obra- prima é algo original e insubstituível, demonstrando uma excelência artística e uma beleza única, que tornaram seu valor grande e incalculável.
Você é uma obra de arte criada pelo maior dos artistas: Deus Seu valor e sua beleza inestimável foram determinados no momento em que foi criado pela onipotente e criativa mão do Senhor Jesus.
Como alguém insubstituível, único e de valor incalculável, você deve ser considerado um tesouro peculiar de Deus que Ele cuida
e expõe ao mundo, assim como os colecionadores de arte que cuidam meticulosamente de suas telas com pinturas de artista famosos e colocam-nas em uma posição onde poderão dar grande alegria ao maior número de admiradores.
Nunca se esqueça: você não é uma coleção de cédulas que por acaso, estão trabalhando juntas;  é uma obra de arte e um dom maravilhoso de Deus. Não permita que as suas fraquezas ou o espírito crítico de outras pessoas ofusquem a verdade sobre por que você foi criado. Nem todas as grandes obras de arte são reconhecidas como tais por todas pessoas. Algumas vezes, demoram anos para que elas sejam apreciadas como tal. No entanto, isto não significa que sua beleza e engenhosidade já não estivessem lá desde o princípio. Aprenda a enxergar-se como você realmente é: Uma obra de arte viva, Um projeto de Deus. Claudio Jair Barone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário