Seja bem vindo ao nosso blog!!

Seja bem vindo ao nosso blog!!

domingo, 2 de agosto de 2015

O céu é o seu verdadeiro lar !!

FOTO: CAMINHO ONDE OS DICIPULOS PASSAM COSTANTEMENTE:  A nossa cidade está nos céus, donde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo.(Filipenses 3.20).
Um estrangeiro é aquele que vive fora de sua terra, em outro país, como se este fosse seu lar provisório. É alguém que, em relação aos que nasceram e vivem ali, pode ter uma aparência diferente, seguir outros costumes e falar outro idioma. Para Deus, você é um estrangeiro nesta terra. A sua carteira de motorista e o seu passaporte podem atestar de algum modo que este mundo é sua casa, mas a Bíblia diz o contrário. Você é de fato um cidadão dos céus e está aqui de passagem. É, por isso, que aqueles que seguem a Cristo não devem conformar-se com as coisas desta terra; Nós não são deste mundo. São refugiados que estarão em seu lar, quando o Salvador vier busca-los. Você se sente confortável com os valores desta sociedade ou sente-se como alguém cujas metas, atitudes e cujos valores são diferentes dos cidadãos deste mundo? Você precisa refletir sobre sua vida. Será que está tentando sentir-se em casa neste mundo, ou está permanecendo fiel à sua cidade celestial?
Este mundo tem aparência de tudo ser belo, Mas é simplesmente  tudo ilusão passageira, e enganosa. Quando vem a morte o homem não pode levar nada; tudo que tem fica para outras pessoas desfrutarem. Gozo e paz só em Cristo Jesus. Pense nisto!! MLTM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário