Seja bem vindo ao nosso blog!!

Seja bem vindo ao nosso blog!!

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Jesus está vivo!!

SEPULCRO DE JESUS: Ora Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos. (Mateus 22.32)
"""""""""""""""""""""""""""""""""
Em muitos lugares, neste dia, multidões estão fazendo homenagens a seus parentes e amigos que já faleceram. É o Dia de Finados, comemoração que teve origem na crença de que rezas dirigidas a Deus a favor dos mortos poderiam aliviar os sofrimentos que estes tivessem no além. Isso contraria a Bíblia, onde é dito que nada que façamos pelos mortos poderá alterar o estado em que se encontram  (Lucas 16.19-31). Da mesma forma, o mundo dos mortos não tem poder nem autoridade para intervir no mundo dos vivos.
Devemos pregar a palavra da salvação ao maior número de pessoas que pudermos alcançar, para livrar muitas almas de uma condenação eterna. Muitas pessoas até fazem orações para que os mortos possam ajuda-las, mas o único que pode realmente fazer diferença em sua vida é Jesus Cristo. Ele não está morto, mas vive e reina para sempre, Sabemos que Ele o Senhor ressucitou ao terceiro dia esta junto ao Pai, Intercedendo por nós. 
Senhor Jesus, que eu consiga levar a mensagem de que tu estás vivo por onde eu passar. Retira a cegueira espiritual daqueles que clamam pelos mortos. Elizete Malafaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário