..................................................................
Neste último dia do mês, peça ao Senhor que renove as suas forças. Seja um cristão exemplar. Em um sentido figurado, procure imitar o comportamento da águia. A envergadura das asas desse ave, em idade adulta, pode ultrapassar dois metros. Ela não encontra jeito de apoiar-se no chão por causa do tamanho de suas asas. Por isso passa a maior parte de seu tempo voando. Você, igualmente, nunca deve acomoda-se em uma situação de inércia, de repouso. Voe para as alturas. Espere aquele Grande dia, quando os que morreram em Cristo ressuscitarão e os crentes que estiverem vivos serão arrebatados em um piscar de olhos. A águia é forte e guerreira. Tem capacidade para conduzir uma pequena criança em seu dorso.
Seja também forte no Senhor (Filipenses 4.13). resista às forças do mal. A águia emite um brilho irradiante em suas plumagem.
Mantenha também o brilho da gloria de Deus em sua vida (Isaías 60.1). A águia faz o seu ninho no alto dos penhascos para que os seus filhotes não sejam alvo fácil dos predadores. Esconda-se na rocha que é Cristo. A águia atinge até 10 mil metros de altura.
Eleve-se você também para as alturas. Aproxime-se do céu, voe para junto de Deus, afaste-se do mundo e do pecado. Silas Malafaia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário