Seja bem vindo ao nosso blog!!

Seja bem vindo ao nosso blog!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Momentos de reflexão!!

FOTO: HERODIUM. Haverá momentos na vida em que Deus lhe estenderá a sua graça de maneiras surpreendentes. Momentos em que Ele trará uma situação que levará a avaliar onde está indo.
Momentos em que Ele revelará algo que o fará reconsiderar seus objetivos. Momentos em que você ouvirá a voz de Deus e decidirá mudar realmente. Alfred Nobel, um homem que teve milhares de dólares durante a sua vida, graças a uma invenção que ele chamou de "dinamite", deparou-se com um destes momentos. Certa manhã,
ao abrir o jornal encontrou o seu próprio obituário impresso ali, O que o perturbou, ao lê-lo não foi somente o engano do jornal, mas também a maneira como foi redigida a notícia, dando a entender, com desprezo, Que o seu sucesso viera em detrimento e à custa de outros. Apesar de suas realizações, Alfred considerou que o seu sucesso não teria valor, se este significasse que ele seria recordado de maneira tão negativa. Determinando a fazer algo a respeito, Alfred colocou a maior parte de seus bens em um fundo para que, nas gerações futuras, os juros pudessem ser concedidos como prêmios a indivíduos cujo trabalhos fosse considerado benéfico à sociedade. Este  prémio é conhecido hoje como "Premio Nobel".
Algumas situações que Deus traz a sua vida a fim da provocar reflexo pessoais porem frequentemente ser dolorosas, mas é importante lembrar que Deus as usa para leva-lo gentilmente de volta ao curso que Ele deseja para você. Assim, dedique algum tempo hoje para refletir sobre seus próprios objetivos e suas ambições, e agrade a Deus quando lhe acontecer coisas que o façam mudar seu ponto de vista. Considerei os meus caminhos e voltei os meus pés para os teus testemunhos.( Salmo 119.59).

Nenhum comentário:

Postar um comentário