Seja bem vindo ao nosso blog!!

Seja bem vindo ao nosso blog!!

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Temos porém, esse tesouro em vaso de barro.( 2 Corintios 4.7).

O oleiro trabalha de forma dinâmica. utilizando táticas especiais, como a ponta dos dedos de maneira criativa para dar corpo ao vaso. O profeta Jeremias desceu para ver a habilidade própria deste artista, de transformar um insignificante pedaço de argila extraída da lama em uma obra de arte de valor inestimável, que depois de trabalhada, torna-se um lindo objeto de adorno. Deus é o oleiro por excelência, que exerce o seu poder sobre o barro a fim de fazer da mesma massa um vaso para honra e outros para desonra.
( Romanos 9.21). Ele nos chamou em nossa insignificância e libertou -nos renovou-nos, concedeu-nos vida e disposição para suportarmos as pressões causadas pelas lutas, angustias e perseguições. Temos dentro do coração um tesouro de inestimável valor que precisa ser cuidado. As virtudes, os dons e os talentos recebidos pelo Pai devem ser preservados e desenvolvidos por meio de nossa natureza frágil e limitada. Este tesouro concedidos por Deus permitem-nos construir o nosso futuro de glórias até chegarmos à plena perfeição espiritual e à estatura de Cristo. 
O Espírito Santo disse ao apóstolo: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. ( 2Corintios 12.9). 
O tesouro eterno de imensurável valor permanece guardado em vaso de barro. Portanto, faça um propósito com o Senhor de dar-lhe a direção de sua vida e seu futuro, a fim de que seja um servo abençoado. Palavra de Vitória.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário