Seja bem vindo ao nosso blog!!

Seja bem vindo ao nosso blog!!

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Vitória só em Cristo Jesus, Pode confiar!!


Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores (Romanos 5.8)
........................................................................................................
Imagine uma história de amor, em que um príncipe se apaixona por uma jovem serviçal sem coração. Ela mente para ele e repreende-o severamente na frente da corte real. Sai com outros homens, exibindo seus relacionamentos espalhafatosos aos olhos de todo aquele reino, enquanto usufrui da fartura da comida, do luxo e do refinamento, sem ao menos dizer uma palavra de agradecimento, Pois estava mais interessada nos presentes do que no doador. Apesar de seu amor ser continuamente rejeitado, 
o príncipe se recusa a desistir dela. Quando a jovem quebra as regras do reino, ele não só a perdoa, como também aceita o castigo dela sobre si mesmo. Seus conselheiros questionam o amor aparentemente mal orientado do príncipe. Entretanto sua alteza vê algo que eles não vêem: A maravilhosa mulher que essa jovem serviçal foi criada para ser, e que pode novamente vir a tornar-se, caso arrependa-se e mude seu coração.
Homem ou mulher, todos somos aquela serviçal em nosso coração. E todos temos um Príncipe que nos ama infinitamente e, de maneira persistente, tem nos cortejado desde o nosso nascimento, independente de como o temos tratado até hoje. Separe alguns instantes, agora para levar em consideração como Deus o tem procurado ao longo de toda sua vida. Pense em como tem  tratado Cristo. Bem, mal ou péssimo? A seguir, reflita em como Ele o tratou. Agradeça-lhe pela imensidão do amor dele por você. Ele amou de tal forma, Que entregou a sua vida por amor de toda a Humanidade;" Pense nisto !!  Claudio Jair Barone.


Nenhum comentário:

Postar um comentário