Seja bem vindo ao nosso blog!!

Seja bem vindo ao nosso blog!!

domingo, 19 de julho de 2015

A palavra sonda aos corações !!

(FOTO: FORTALEZA DO REI DAVI).  Sonda-me o Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece os meus pensamentos.
Salmo 139.23...
O salmista, no versículo acima, desejava saber se os seus caminhos estavam de acordo com a Palavra de Deus. Somente Deus tem poder de penetrar o coração do ser humano. Seu poder é infinito; sua sabedoria, imensurável. Sua ciência é maravilhosíssima; tão alta, que não a podemos atingir (Salmo 139.6). Nada poderá escapar do seu olhar onisciente. Ele sabe de tudo quanto acontece neste mundo. Ele nos observa com o seu olhar flamejante. Por isso o salmista perguntou: "Para onde me irei do teu Espírito ou para onde fugirei da tua face? (v7). Não há nenhum lugar para onde podemos escapar dos olhos de Deus. É fundamental, portanto, que mantenhamos nossa comunhão com Ele. Só podemos escapar da morte eterna se tão- somente reconhecermos os nossos pecados e buscarmos a proteção nos braços do Pai das luzes, em quem não há mudanças nem sombra de variação (Tiago 1.17).
O Senhor trará a luz as coisas ocultas das trevas, e manifestará os desígnios dos corações; e, então, cada um receberá de Deus o louvor (1 Coríntios 4.5). Renda imensas graças a esse Deus maravilhoso e misericordioso que nos deu a Sua Palavra_ esse poço sem fundo de sabedoria e instrução divinas. Silas Malafaia. O amor de Deus não mede  ninguém pelo que é visível. Ele sonda o que está em oculto. _ Frederick Simpson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário