Seja bem vindo ao nosso blog!!

Seja bem vindo ao nosso blog!!

quarta-feira, 8 de julho de 2015

O Senhor é a nossa força!!

Estas palavras proféticas de Daniel apontam para o fato de que mesmo em meio ás perseguições que se seguiram, lideradas por Antíoco, um grupo remanescente fiel entre os judeus permaneceria leal a Deus sob a liderança de Judas Macabeu,  que pertencia à família sacerdotal. Durante o período interbíblico, os judeus foram cruelmente perseguidos, mas resistiram e venceram às tentativas satânicas de destruir a nação de Israel.
Nós que fazemos parte da Igreja gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo, devemos nos manter fiéis como estes judeus remanescente que não se curvaram diante das perseguições. Nesta época de muita incredulidade e esfriamento espiritual que estamos vivendo, ore para que Deus guarde para si os seus escolhidos, assim como preservou os sete mil varões que não dobraram os seus joelhos diante de Baal (Reis 19.18) Esses "sete mil varões" representam em nossos dias aqueles que se mantêm fiéis a Cristo, que lavaram as suas vestes no sangue do Cordeiro e esperaram ser arrebatados a qualquer momento. Está e a esperança da Igreja. Precisamos nos santificar neste últimos dias, obedecer a vontade de Deus permitindo que Ele atue nas mais diversas áreas da nossa vida.
O mundo  precisa ver a luz que brilha em nós. (Ore pelos cristãos perseguidos), Para que eles possam se manter firme na fé em Cristo Jesus. Silas Malafaia.
......................................................................................................
PENSAMENTO DO DIA.
A força de Deus não pode ser abalada nem pela incompetência do homem, nem pela fúria de Satanás. -watchman Nee-

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário