Seja bem vindo ao nosso blog!!

Seja bem vindo ao nosso blog!!

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Preservando a paz em amor!!!

Amados amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus.
(1 João 4.7)...
É muito mais fácil para nós superar insultos e lidar com conflitos com uma atitude amorosa quando pensamos no amor que Deus tem por nossos amigos. Ele não nos ama mais do que a eles. O Senhor também os criou à sua imagem. A maneira mais fácil de começarmos é orando por eles. Peça a Deus que os abençoe; isso acontecerá, e nós também seremos abençoados.
Existe três coisas essenciais que nos ajudam a preservar a paz no íntimo e também externamente. A primeira é amarmos uns aos outros; a segunda é desligarmos- nos de todas as coisas terrenas; a terceira é sermos genuinamente humildes. Com relação à primeira coisa_ mais especificamente, o amor de uns pelos outros_ é de grande importância, porque se amarmos uns aos outros, não haverá nada que não possamos suportar, e qualquer coisa que nos cause inquietação terá de ser bastante excepcional. Se o mundo guardasse esse mandamento como deveria, creio que já ajudaria muitíssimo para que guardássemos os restantes. Quando oramos por nossos amigos, nossa compreensão e nosso amor por eles crescerá. 
À medida que isso acontece aumentamos também nossa capacidade de perdoar, demostrar paciência e buscar a paz. Água da Rocha. 
O Senhor lhe abençoe Abundantemente!!! MLTM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário