Seja bem vindo ao nosso blog!!

Seja bem vindo ao nosso blog!!

sábado, 11 de julho de 2015

Louve ao Senhor; Ele é digno de toda a gloria !!

Cada um dos crentes em Jesus tem uma peculiar de expressar a sua alegria na presença do Senhor. Há por exemplo, aqueles que dançam, batem palmas, cantam louvores, falam em mistério, chora, dão glorias e aleluias. Nossa forma de adoração varia conforme a intensidade de nossa alegria. Depois da travessia do mar Vermelho, Miriam cantou e dançou ao compasso do tamborim justamente com outras mulheres, e Moisés cantou louvores a Deus (Êxodo 15.1,20) O rei Ezequias  expressou sua gratidão por haver sido maravilhosamente curado, dizendo: "O Senhor veio salvar-me; pelo que, tangendo em meus instrumentos, nós o louvaremos todos os dias de nossa vida na Casa do Senhor" (Isaías 38.20).
A Bíblia nos incentiva a adorar a Deus na beleza da sua santidade (Salmo 96.9) Ore hoje agradecendo ao Senhor pelos grandes livramentos que tem lhe dado. Aprenda a esperar nele, e as suas forças serão renovadas. Você subirá com asas como águia; correrá e não se cansará, caminhará e não se fadigará (Isaias 40.31)
Glorifique ao Senhor e seja transportado para os monte santo. Medite na eterna grandeza do todo-poderoso. Agradeça-o inúmeros benefícios e misericórdias vindos sobre sua vida. Adore-o com todo o seu entendimento, com toda a sua força e poder. Louve-o pela libertação espiritual que Cristo conquistou para você na cruz do calvário. Silas Malafaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário