Seja bem vindo ao nosso blog!!

Seja bem vindo ao nosso blog!!

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Você está seguro sob os cuidados de Deus !!

FOTO: CIDADE DE CORINTIOS. Levantando-se alguns homens para te perseguir e para procurar a tua morte, Então, a vida de meu senhor será atada no feixe dos que vivem com o Senhor, teu Deus. (Samuel 25.29).
.....................................................................................................................
A vida é cheia de ameaças de perigo. Basta ler o jornal pela manhã para ser lembrado do que poderia acontecer a você hoje. Só que o periódico não conta toda a história. Há algo, ou melhor, Alguém que é muito mais poderoso do que qualquer célula de câncer, motorista Bêbedo ou terrorista que possa cruzar o seu caminho, protegendo-o. Deus se importa com você e vê tudo o que lhe ocorre. Os anjos lutam para guarda-lo do mal. Os planos do Senhor para a sua vida não podem ser frustrados. Não importa que perigos você venha a enfrentar, Ele está lá, segurando-lhe firmemente e mantendo-o em segurança na palma de Sua amorosa mão.
Algumas vezes, esse lugar de proteção poderá guardá-lo fisicamente e emocionalmente. No entanto, o caso não é sempre este. O Senhor permite que aconteçam coisas ruins e que consequências naturais sobrevenham aos que ama. Consente que a morte feche as portas desta vida, de modo que as portas dos céus sejam abertas para dar boas- vindas a Seus filhos, inaugurando a próxima existência destes. A despeito de tudo isso, permaneceremos seguros sob os cuidados do Pai. Manter em mente a presença, o plano e o poder de Deus poderá encoraja-lo a firmar um coração determinado. Assim, a paz manterá uma perspectiva da eternidade, E a perseverança o impulsionará a prosseguir, independente de quanto pareça inseguro o caminho. Claudio Jair Barone.  (Viva com fé; Sem fé e impossível agradar a Deus) MLTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário