Seja bem vindo ao nosso blog!!

Seja bem vindo ao nosso blog!!

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Seja Otimista.!!

FOTO: TANQUE DE BETESDA: Muitas pessoas em nossos dias já não sentem nenhum interesse pela vida. Têm família, mas é como se não tivessem. Possuem o suficiente para viver, mas não agradecem a Deus por isso Trabalham, ocupam um espaço na sociedade, mas não dão valor a nada disso. vivem melancólicas. São pessimistas. Só há uma maneira de essas pessoas mudarem de atitude: entregando sua vida e seu coração a Jesus, apresentando as suas dificuldades na oração, consagrando-se exercitando a fé e envolvendo-se em alguma das inúmeras atividades existentes na obra de Deus. A Palavra de Deus nos alimenta e nos motiva constantemente a refletirmos sobre nossa vida para verificar se os nossos atos estão de acordo com a vontade de Deus. Esses procedimento é fundamental para a nossa felicidade. Devemos orar constantemente pedindo ao Senhor que nos conceda um coração submisso, otimista, cheio de gratidão e temor, conforme (Efésios 6.5-7). Seja um crente otimista, dinâmico, trabalhador e sempre pronto a ajudar as demais pessoas. Faça a vontade de Deus, demostre ao chefe de setor, aos colegas de trabalho, á sua família e aos seus vizinhos que você é um cristão sincero e exemplar. Ore para que os pensamentos negativos não façam ninho em sua mente. Pense sempre na felicidade eterna que o aguarda nos céus. Silas Malafaia.
A MENTE: é a arma mas usada pelo diabo, para destruir a humanidade. Se não for a misericórdia do Senhor, estaremos todos perdidos. Obrigada Senhor Jesus Cristo, por tão grande amor. MLTM
A COR DO SEU PENSAMENTO: Determinará a cor do seu dia. Há pessoas para quem dias de Sol Jamais existiram._  Geoff Treasurre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário